Notícias


imagem noticias

Pajeú e Kicaldo homenageados no Inteligência Empresarial 2010

A 4º edição do Prêmio Inteligência Empresarial homenageou em novembro do ano passado as empresas que se destacaram por sua excelência na prospecção de negócios e fomento do crescimento empresarial. Entre os empreendimentos vencedores do prêmio em 2010, destaques para o Grupo Pajeú e para a Kicaldo, agraciados na homenagem criada pelo Diario de Pernambuco em parceria com a AD Diper, Complexo Industrial e Portuário de Suape, Faculdade Maurício de Nassau, Faepe, Fecomércio e Fiepe.

A Pajeú tem sido um dos maiores parceiros do projeto Varejo em Ação, desenvolvido pela ASPA. O Grupo, cuja primeira unidade surgiu em Serra Talhada-PE, conta atualmente com unidades também em Salgueiro, Petrolina, Araripina, São José do Egito e Recife. "Pretendemos em 2011 abrir novos pontos no estado, gerando mais de 500 empregos até o final do ano", informa Gysleandro Amaral, diretor comercial da empresa, eleita em 2010 Melhor Atacadista Distribuidor de Pernambuco, em levantamento realizado pelo Instituto Nielsen junto aos varejistas. O prêmio foi recebido na solenidade de encerramento da 30ª Convenção Anual da ABAD, em Curitiba. "A competência na gestão é um dos segredos do nosso sucesso", frisa Antônio Alves, presidente do Grupo (na foto, à direita, com Carlos Henrique Alves).

A Somar Comércio e Transporte de Alimentos é a detentora dos direitos de franquia da Kicaldo, uma das mais famosas marcas de feijão do País. Há 12 anos no mercado, a empresa sediada em Moreno-PE tem entre seus pontos fortes a agilidade no atendimento. "Confirmada a negociação, garantimos a entrega do produto em até 48 horas", destaca orgulhoso o diretor geral da empresa, Osmar Basso. Máquinas e equipamentos de última geração, além de um rigoroso processo de seleção dos grãos, garantem a qualidade do feijão que está na preferência do consumidor final, especialmente nas classes mais populares. A ASPA parabeniza esses dois grandes parceiros, que junto com a entidade ajudam a construir a excelência da cadeia regional de abastecimento.

Fonte: Carlos Enrique

« ver todas as notícias